CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

COMUNICADO CG Nº 107/2011

A Corregedoria Geral da Justiça comunica a todos os magistrados e servidores que houve alteração na forma de solicitação de cadastramento dos magistrados e servidores no SISTEMA INFOSEG. Assim, solicita a todos os usuários interessados em realizar cadastramento para que procedam da forma abaixo:
1 – acessar o endereço eletrônico: www.infoseg.gov.br
2 – colocar o mouse sobre o ícone “login INFOSEG” e clicar em “Rede INFOSEG”;
3 – aparecerá um teclado virtual;
4 – clicar no ícone “solicitação de cadastro” - lado esquerdo do teclado virtual;
5 – abrirá um “Formulário de Acesso”;
6 – no campo “Motivo” clicar em “cadastro”;
7 – no campo “Perfil desejado” clicar em “usuário”;
8 – no campo “Órgão vinculado” anotar “TRIBUNAL DE JUSTIÇA - SP”;
9 – preencher os demais campos, lembrando-se que são obrigatórios;
10 – após o preenchimento clicar em “enviar”;
11 – em seguida será gerada uma tela de confirmação com o código do formulário;
12 – o documento gerado pelo sistema deverá ser impresso, assinado e encaminhado à Corregedoria Geral da Justiça;
13 – no caso do interessado ser servidor o documento também terá que ser assinado e carimbado pelo Magistrado;
14 – os campos relativos a “Gerência Imediata” não deverão ser preenchidos.

Para mais informações, favor acessar http://www.infoseg.gov.br/formularioweb/formularioweb.pdf

O e’mail de suporte no Tribunal de Justiça é o gab3.suporteinfoseg@tjsp.jus.br


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