RANKING TRANSPARÊNCIA

Logotipo Ranking

O Ranking de Transparência do Poder Judiciário, instituído pela Resolução nº 260/18, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que alterou a Resolução CNJ nº 215/15, busca, com dados objetivos, mostrar o grau de informação que os tribunais e conselhos disponibilizam a todos os cidadãos. Além disso, procura reconhecer os tribunais e conselhos que mais se evidenciam no fornecimento de informações de forma clara e organizada.

Os critérios de avaliação e pontuação aplicados para a classificação dos tribunais e conselhos no Ranking de Transparência do Poder Judiciário – ano 2024, foram disponibilizados na Portaria CNJ nº 25/24. Ao todo são observados 86 itens distribuídos nos seguintes temas: Gestão; Audiências e Sessões; Serviço de Informações ao Cidadão – SIC; Ouvidoria; Tecnologia da Informação e Comunicação; Gestão Orçamentária; Licitações, Contratos e Instrumentos de Cooperação; Gestão de Pessoas; Auditoria e Prestação de Contas; e Sustentabilidade e Acessibilidade.

GESTÃO DE PESSOAS

LICITAÇÕES, CONTRATOS E INSTRUMENTOS DE COOPERAÇÃO


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP