Eleitos do TJSP recebem a ministra Eliana Calmon
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran, o vice-presidente, José Santana, e o corregedor-geral da Justiça, Maurício da Costa Carvalho Vidigal, eleitos no dia de hoje (3) receberam, no gabinete da presidência, logo após a posse nos cargos, a ministra do Superior Tribunal de Justiça e corregedora Nacional do Conselho Nacional de Justiça Eliana Calmon.
Esse foi o primeiro ato oficial dos representantes do Poder Judiciário paulista depois de eleitos por seus pares. Também participaram do encontro o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha; o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Luis Antonio Ganzerla; o presidente da Seção Criminal, desembargador Ciro Pìnheiro e Campos; os desembargadores Carlos Eduardo de Carvalho, Ademir de Carvalho Benedito, Boris Kauffmann, Carlos Eduardo Donegá Morandini e José Geraldo Barreto Fonseca.
A ministra Eliana Calmon, Corregedora Nacional da Magistratura, veio a São Paulo para prestigiar o lançamento do Projeto "TJ conciliando SP", em solenidade que se realizou no Fórum João Mendes Júnior, às 14:00 horas, e que foi presidida pelo desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, presidente da Seção de Direito Privado, representando o desembargador Reis Kuntz, presidente do Tribunal em exercício. Depois de percorrer as salas de conciliação foi ao Palácio da Justiça para cumprimentar os desembargadores eleitos na mesma data.
Em companhia da ministra, estavam o desembargador Silvio Marques Neto e os juízes Ricardo Cunha Chimenti e José Antonio de Paula Santos Neto, todos auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça.
Assessoria de Imprensa TJSP – RS (texto) / DS (fotos)