SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO

Destaque

Desembargador Mário Silveira toma posse e assume cadeira na Subseção III do Direito Privado

O Desembargador Mário Antonio Silveira tomou posse no Tribunal de Justiça, assumindo cadeira na Subseção III da Seção de Direito Privado, onde já judicava por vários anos como Juiz Substituto em Segundo Grau.

Mario Silveira nasceu em 1949 na cidade de Mogi das Cruzes. Formou-se pela Faculdade de Direito de Braz Cubas, no ano de 1973. Assumiu em 1986 como juiz da 44ª Circunscrição Judiciária, com sede em Guarulhos.

A posse solene se deu ontem, na Sala Costa Manso, em que se realizam as sessões do Colendo Órgão Especial, juntamente com os Desembargadores  Armando Camargo Pereira, José Fernando dos Santos Almeida e Marco Antônio Pinheiro Machado Cogan.

O Desembargador Mário Antonio Silveira, no seu discurso, lembrou da importância da corte paulista para a Justiça do país. “Após 24 anos de carreira consegui galgar o mais alto degrau da magistratura paulista, a corte mais importante do país. Agradeço aos meus filhos e minha esposa pois, sem dúvida, a maior parte do meu sucesso eu devo a eles.” 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP