SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO

Destaque

Direito Privado forma Grupo de Apoio - GAPRI

A Presidência da Seção de Direito Privado, com a colaboração, apoio e participação de Desembargadores e Juízes Substitutos das três Subseções, reuniu-se no dia 08 de julho e aprovou o estatuto de criação do GAPRI - GRUPO DE APOIO AO PRIVADO.

O GAPRI, formado por um Coordenador (Presidente da Seção) e nove Conselheiros (três de cada Subseção), nesta fase inicial de implementação ficou assim constituído:  

Coordenador – Presidente da Seção
Desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha
Subseção I
Desembargador Carlos Eduardo Donegá Morandini
Desembargador Paulo Roberto Grava Brazil
Juiz Substituto em Segundo Grau Roberto Caruso Costabile e Solimeni
Subseção II
Desembargador Itamar Gaino
Desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin
Juiz Substituto em Segundo Grau Adherbal dos Santos Acquati
Subseção III
Desembargador Antonio Rigolin
Desembargador Carlos Nunes Neto
Juiz Substituto em Segundo Grau Carlos Alberto Garbi  

O GAPRI tem o objetivo de dar apoio constante para os gabinetes e para as CEJs (Comissões de Estudos e Jurisprudência) de cada Subseção, não apenas na pesquisa de temas e enunciados que poderão ser objeto de encaminhamento às Turmas Especiais para aprovação e sugestão de súmulas ao Órgão Especial, mas também no fornecimento aos Magistrados, escreventes e assistentes, de boletins mensais de jurisprudência recente da Seção, de cursos, módulos e palestras envolvendo temas jurídicos e de gestão de gabinetes.

Por ser antiga aspiração da Seção de Direito Privado espera-se toda a colaboração dos Magistrados e de seus assistentes e escreventes.



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP