SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO

Destaque

TJSP participará da Virada Cultural 2011, nos dias 16 e 17 de abril

O Tribunal de Justiça de São Paulo abrirá suas portas  nos dias 16 e 17 para receber a população durante a Virada Cultural 2011.

O evento, patrocinado pela Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo, está em sua sétima edição. No dia 16 o Palácio da Justiça ficará aberto das 10 às 18 horas com visitas monitoradas. No dia seguinte (domingo) a abertura será realizada pelo Coral Paulistano, às 12 horas, na sede do Poder Judiciário paulista.          

A novidade deste ano ficará por conta da inclusão social. As atividades no Palacete Conde de Sarzedas, local que abriga o Museu do Tribunal, contarão com a participação do  servidor  Alexsandro do Carmo,  que interpretará em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) alguns contos literários, músicas e poesias. A funcionária do Ministério Público, Cristiane Milene C. Albieri, portadora de deficiência visual, apresentará concerto ao violão.          

O Palácio  da Justiça estará aberto das 12 às 18 horas. Várias salas poderão ser visitadas. Assim, o público terá também a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história do prédio, obra do arquiteto Ramos de Azevedo. O Palacete, conhecido como Castelinho,  ficará aberto a partir das 11 horas.        

Programação:         
Local: Palácio da Justiça de São Paulo –   Praça Clóvis Bevilacqua, s/nº, centro – próximo à Estação Sé do Metrô        

Dia 16 (sábado) - das 10 às 18 horas - Visitas monitoradas                

Dia 17 (domingo) - 12 às 18 horas        

Abertura – Coral Paulistano – 12 horas      
Durante todo o período o Palácio da Justiça permanecerá aberto ao público que terá  acesso às salas de exposições “Desembargador Emeric Levai”,
“Espaço Cultural Poeta Paulo Bomfim” e principais dependências do prédio com explanação sobre a importância jurídico arquitetônica do Palácio da Justiça        
Local: Palacete Conde de Sarzedas  (Castelinho)        
Rua Conde de Sarzedas, 100 - Centro        
Horário: 11 às 18 horas        

Programação:         

11h30 - Coral – 'Sharsheret Wizo'           
12h30 - Contação de história – (ONG Viva e Deixe Viver) - Andrea  Maria Nogueira        
14 horas - Show Musical MPB – Márcia Deboni          
16 horas - Concerto  de violão e piano com inserções poéticas  - Cristiane Milene C. Albieri (violão) - Sonia Regina Silva (poesia)        
17 horas - 'Café com Poesia' 
Coordenação: Alexandre Jazara –  Piano, violão, poesia e dança.         

Assessoria de Imprensa TJSP – LV (texto) / AC (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP