Cejusc de Marília realiza mutirão itinerante em Vera Cruz

Mais de 3 mil atendimentos.

 

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Marília realizou, em 25 de maio, na cidade de Vera Cruz, a 15ª edição do Cejusc Itinerante: Marília Cidadã, em parceria com o Ministério Público Federal, a Prefeitura Municipal de Vera Cruz, o Cartório de Registro Civil de Vera Cruz e a Universidade de Marília (Unimar).
Durante o evento foram realizados 3,1 mil atendimentos à população, incluindo orientações jurídicas e audiências de conciliação. A Defensoria Pública, o Procon, o Cartório de Registro Civil, as secretarias municipais de Vera Cruz e Marília e alunos dos cursos de graduação da Unimar também prestaram assistência. Houve, ainda, a realização de cerimônia de casamento de sete casais.
“O projeto nasceu da necessidade de incentivar a cultura da pacificação social, levando a estrutura do Centro Judiciário aos diversos bairros de Marília e cidades vizinhas, ampliando o acesso da população à prestação jurisdicional e aos demais serviços de cidadania”, afirma o juiz coordenador do Cejusc de Marília, José Antonio Bernardo.
Também acompanharam o mutirão o prefeito de Vera Cruz, Rodolfo Silva Davoli; o procurador da República, Antônio Marcos Martins Manvailer; o juiz de Casamento, Arthur Manoel Xavier de Mendonça; o escrevente do Cartório de Registro Civil de Vera Cruz, Gustavo de Oliveira Neves; e a coordenadora da Unimar, Débora Ottoboni; além de servidores, mediadores e conciliadores do Cejusc.

 

  Comunicação Social TJSP – GC (texto) / Divulgação (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP