Justiça determina reintegração de posse em condomínio de Itaquaquecetuba

        A 1ª Vara de Itaquaquecetuba determinou a reintegração de posse de 58 imóveis do Condomínio Habitacional Itaquaquecetuba C - Morada das Flores, prevista para ocorrer na próxima terça-feira (22). Os apartamentos são destinados às famílias originárias de áreas de risco e que foram indicadas pela Prefeitura.

        A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) entrou com um pedido para reintegração das unidades habitacionais depois de terem sido invadidas na madrugada de 30 de abril passado.

        De acordo com a decisão de dezembro, as partes pediram prazo de 15 dias para verificação da existência de pessoas ocupando legitimamente as unidades habitacionais antes da invasão. A CDHU, por sua vez, reconheceu que dois imóveis apenas são ocupados legitimamente.

        Assessoria de Imprensa TJSP - HS (texto)/ DS e Internet (fotos) / DS (arte)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP