Eleitos do TJSP recebem a ministra Eliana Calmon
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran, o vice-presidente, José Santana, e o corregedor-geral da Justiça, Maurício da Costa Carvalho Vidigal, eleitos no dia de hoje (3) receberam, no gabinete da presidência, logo após a posse nos cargos, a ministra do Superior Tribunal de Justiça e corregedora Nacional do Conselho Nacional de Justiça Eliana Calmon.
Esse foi o primeiro ato oficial dos representantes do Poder Judiciário paulista depois de eleitos por seus pares. Também participaram do encontro o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha; o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Luis Antonio Ganzerla; o presidente da Seção Criminal, desembargador Ciro Pìnheiro e Campos; os desembargadores Carlos Eduardo de Carvalho, Ademir de Carvalho Benedito, Boris Kauffmann, Carlos Eduardo Donegá Morandini e José Geraldo Barreto Fonseca.
Em companhia da ministra, estavam o desembargador Silvio Marques Neto e os juízes Ricardo Cunha Chimenti e José Antonio de Paula Santos Neto, todos auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça.
Assessoria de Imprensa TJSP – RS (texto) / DS (fotos)