Presidente do TJSP conhece a SAS

        O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em exercício, desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, esteve hoje (2) na Secretaria da Área da Saúde (SAS) do Tribunal de Justiça de São Paulo, localizada na Rua Conde do Pinhal, nº 78.
        Reis Kuntz, recebido pela secretaria Mariângela Maluf Lagoa, conheceu o trabalho desenvolvido pelo setor. Desde que assumiu o comando da Corte, o presidente fez visitas regulares às secretarias diretamente ligadas à presidência. Em todos os locais, ressaltou o trabalho dos servidores e agradeceu a dedicação de cada um. 
        Desta vez não foi diferente. Reis Kuntz iniciou sua visita pelo 7º andar onde está a Diretoria de Assistência de Promoção à Saúde, sob a responsabilidade de Márcia Ribeiro. Passou pelas Coordenadoria de Promoção à Saúde, a cargo do dentista Marcelo Angotti, e Coordenadoria de Assistência à Saúde, sob a responsabilidade da médica Ana Maria Menezes, além de visitar também o setor de assistência social. 
        No 6º andar, no Departamento de Perícias Médicas, foi recebido pelo médico Ricardo Bento Terres e pelos servidores do setor. Ao término da visita, o presidente, no segundo andar, conheceu a Diretoria de Licenças Médicas e os setores de reinserção de servidores, pessoal que atua no psicossocial e readaptação. Delmar de Oliveira responde pelo setor. 
        Com essa visita, o presidente Antonio Luiz Reis Kuntz finalizou o contato com os servidores ligados à presidência do TJSP. No período em que dirigiu o Poder Judiciário paulista o presidente esteve nas secretarias de Abastecimento, da Administração, de Tecnologia da Informação, da Primeira Instância, de Planejamento de Recursos Humanos, de Gerenciamento de Recursos Humanos, além da de Orçamento, Contabilidade e Finanças.

        Assessoria de Imprensa TJSP - RS (texto) e AC (fotos)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP