Cejusc de Marília participa de Ação Comunitária sobre Transtorno do Espectro Autista

População recebeu orientações jurídicas.
 
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Marília participou, no último dia 25/4, da Ação Comunitária Integrada - Transtorno do Espectro Autista, organizada pela Prefeitura no Centro de Referência de Assistência Social Teotônio Vilela. Foram prestadas 37 orientações jurídicas sobre direitos, acesso a serviços e assuntos como regulamentação de guarda e visitas, tratamentos para pessoas com TEA e fixação de pensão alimentícia, entre outros. 
O juiz adjunto do Cejusc de Marília, Marcelo de Freitas Brito, exaltou o trabalho realizado. “A participação no evento garante a aproximação dos cidadãos com o Poder Judiciário, cumprindo de modo efetivo os ideais de cidadania, assim como viabiliza o acesso a informações jurídicas, em especial, quanto aos direitos das pessoas com transtorno do espectro autista”, afirmou.
Também participaram da iniciativa equipes das secretarias de Assistência Social, Saúde e de Direitos Humanos; da Unidade de Saúde da Família Parque dos Ipês e do Centro de Atenção Psicossocial Infantil.
 
Comunicação Social TJSP – FS (texto) / Divulgação (fotos)
  
Siga o TJSP nas redes sociais:
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP