Elaboração do Plano de Ação da Política Judiciária para a Primeira Infância de São Paulo será discutida em simpósio on-line da EPM

Inscrições até 8 de maio.
 
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá, nos dias 13 e 14 de maio, o Simpósio para a construção coletiva do Plano de Ação da Política Judiciária para a Primeira Infância, no âmbito do estado de São Paulo, em cumprimento à Resolução nº 470/2022 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), coordenado pelos juízes Heloisa Helena Franchi Nogueira Lucas, Jayme Garcia dos Santos Junior, Maria Lucinda da Costa e Michelli Vieira do Lago Ruesta Changman. 
O evento será realizado pelo Teams, das 9 às 17 horas no dia 13, e das 9 às 11 horas no dia 14. O objetivo é promover a sensibilização social para a Primeira Infância e garantir a participação dos multiatores envolvidos na causa na construção do Plano de Ação da Política Judiciária previsto na Resolução nº 470/22 do CNJ, bem como a aproximação e a articulação desses multiatores para o desenvolvimento de ações futuras em parceria com o sistema de Justiça.
São oferecidas 700 vagas, gratuitas e abertas a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas até 8 de maio. Também será preciso preencher o formulário para escolha do painel desejado. As vagas serão divididas por painel e preenchidas de acordo com a ordem cronológica de envio do formulário, seguindo a prioridade escolhida, desde que haja vagas. 
Haverá emissão de certificado para aqueles que apresentarem 100% de frequência, que será computada se o participante assistir integralmente à aula em tempo real. Confira a programação e outras informações no site da EPM.
 
Comunicação Social TJSP – MB (texto) / LS (arte)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP