Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, hoje (9), no Gabinete da Presidência, com o presidente da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados, desembargador Edison Aparecido Brandão, e com o diretor do Departamento de Segurança Institucional do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Igor Tobias Mariano. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Rodrigo Nogueira (Gabinete Civil), André Gustavo Cividanes Furlan (Assuntos de Segurança Pública), Claudia Maria Chamorro Reberte Campaña e Juliana Amato Marzagão (Contratos) e os servidores Marcelo Augusto Kelciauskas e Marcelo Marques.
Ainda neste dia, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia se reuniu, no Gabinete da Presidência, com os integrantes da Associação Paulista do Ministério Público de São Paulo Paulo Penteado Teixeira Junior (presidente), Gabriel Bittencourt Perez (1º vice-presidente), José Oswaldo Molineiro (3º vice-presidente), Marilisa Germano Bortolin (diretora de aposentados) e Ruymar de Lima Nuccfi (diretor de patrimônio). Também participou da reunião o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), juiz Thiago Elias Massad.
Também na data de hoje, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, reuniu-se com integrantes do Banco do Brasil Ricardo Bacci (gerente-geral do Setor Público São Paulo) e Juliana Camargo Lamego Bendochi (gerente de Relacionamento do Setor Público São Paulo). Também acompanhou o encontro a juíza assessora da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves.
 
Comunicação Social TJSP – RS e CA (texto) / PS e LC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br   
 
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP