Grupo “Samba de Lei” se apresenta na Praça João Mendes

Fomento à cultura popular brasileira.
 
Em mais uma homenagem aos 150 anos do Tribunal de Justiça de São Paulo, o grupo “Samba de Lei”, formado por servidores e juízes, realizou uma apresentação hoje (7) na Praça João Mendes. O evento proporcionou cultura brasileira e momentos de descontração a jurisdicionados, magistrados, funcionários, advogados, integrantes do Ministério Público e representantes de associações que frequentam o fórum. 
O grupo entoou clássicos como “Acreditar” e “Alguém me Avisou”, de Dona Ivone Lara; “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca”, de Adoniran Barbosa,; “Lucidez” e “Falso Herói”, do grupo Fundo de Quintal, e “Coisa de Pele” e “Malandro”, de Jorge Aragão, entre outras canções. Muitas pessoas que trabalham no fórum aproveitaram o momento da hora do almoço para acompanhar a apresentação e cantar os grandes sucessos de ícones do samba. 
A formação do “Samba de Lei” nesta quarta-feira contou com os juízes Iberê de Castro Dias e Josué Vilela Pimentel; os servidores Marco Aurélio dos Santos, Cristiano Correa, Fabíola Archanjo, Klaus Silva Pinto e Dijair Ricardo Pantaleão da Silva; e Sandro Menezes de Amorim e Paulo Antonio Francisco.

 

Mais fotos no Flickr.

 
Comunicação Social TJSP – AA (texto) / PS (fotos)
 
 
Siga o TJSP nas redes sociais: 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP