Agenda institucional_TJSP

Compromissos internos e externos do PJ. 

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; o vice-presidente, desembargador Artur César Beretta da Silveira; e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, realizaram, hoje (23), depois que assumiram os cargos de direção do Poder Judiciário paulista em 1º de janeiro, a primeira visita institucional à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Recebidos pelo presidente da Casa, deputado André do Prado, os magistrados entregaram o convite da Posse Solene do Conselho Superior da Magistratura e da Direção da Escola Paulista da Magistratura, cerimônia que ocorrerá no próximo dia 2, às 15 horas, no Palácio da Justiça.
Na data de ontem (22), os integrantes do Judiciário desembargadores Fernando Antonio Torres Garcia (presidente), Artur César Beretta da Silveira (vice-presidente) e Francisco Eduardo Loureiro (corregedor-geral da Justiça) foram recepcionados, no Palácio dos Bandeirantes, pelo vice-governador do Estado, Felicio Ramuth.
No dia de hoje (23), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, reuniu-se, em seu gabinete, com a procuradora-geral do Estado, Inês Maria dos Santos Coimbra; o corregedor-geral da PGE, Fábio Trabold Gastaldo; o subprocurador-geral do Contencioso Geral, Bruno Lopes Megna; e o assessor do subprocurador-geral, Claudio Henrique Ribeiro Dias. Também estavam presentes as juízas assessoras da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques.
Na mesma data, os integrantes da PGE foram recebidos pelo presidente da Seção de Direito Público do TJSP, desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho.

  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP