EPM divulga relatório de gestão do biênio 2022/2023

 Direção do desembargador José Maria Câmara Júnior. 

 

A Escola Paulista da Magistratura disponibilizou o Relatório de gestão do biênio 2022/2023, período em que esteve sob a direção do desembargador José Maria Câmara Júnior. No relatório estão listados os cursos, eventos e núcleos de estudos promovidos na Capital e nos núcleos regionais. Também estão indicados os convênios firmados e as realizações institucionais e estruturais. Acesse a matéria completa aqui
O início da gestão foi marcado pela retomada das atividades presenciais, após período de utilização exclusiva do ambiente virtual, em decorrência da pandemia de covid-19. Entre os cursos abertos, a pós-graduação lato sensu teve 28 cursos ministrados na Capital e no Interior. Os cursos de extensão universitária, cursos rápidos, palestras e outros eventos totalizaram 133 no período do biênio 2022/2023.
A EPM promoveu o Curso de Vitaliciamento para os juízes do 188º Concurso de Ingresso na Magistratura e o Curso de Formação Inicial para os juízes do 189º Concursorenovou convênios e estabeleceu novas parcerias com instituições nacionais e estrangeiras.
Entre outras ações, a Escola realizou ações pedagógicas pautadas pelo compromisso com a pluralidade e a modernização, criou comissão de acompanhamento da Reforma do Código Civil, composta por 22 magistrados, e publicou duas obras coletivas e cinco edições temáticas dos Cadernos Jurídicos. 

   

 

Comunicação Social TJSP - MA (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP