Agenda institucional_TJSP

Compromissos internos e externos do Judiciário.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, eleito presidente do TJSP para o biênio 2024/2025, realizaram, hoje (7), duas visitas oficiais com o propósito de agradecer a relação harmônica existente entre as instituições durante o biênio que se finda e, ao mesmo tempo, manifestar o desejo de que essa relação republicana permaneça no biênio vindouro. Pela manhã, os desembargadores foram recebidos na sede do Ministério Público de São Paulo pelos procuradores Mario Luiz Sarrubo (procurador-geral de Justiça) e Wallace Paiva Martins Junior (subprocurador de Justiça Jurídico). No período da tarde, a visita com o mesmo intuito foi na sede da Defensoria Pública de São Paulo. Desta vez, foram recebidos pelos defensores públicos Florisvaldo Fiorentino Júnior (defensor público-geral), Rafael Pitanga Guedes (subdefensor público-geral), Mara Renata da Mota Ferreira (2ª subdefensora pública-geral), Gustavo Rodrigues Minatel (3º subdefensor público-geral) e Andrea Perencin de Arruda Ribeiro Rios (corregedora em exercício).

Ainda neste dia, o presidente Ricardo Anafe se reuniu, no Gabinete da Presidência, com os desembargadores Edison Aparecido Brandão e Ivana David, respectivamente, presidente e vice-presidente da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados; com o desembargador Rubens Rihl Pires Corrêa, da Comissão para Assuntos de Informática e do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação; os juízes assessores de TI Ana Rita de Figueiredo Nery e Henrique Dada Paiva; os chefes das Assessorias Policiais Militar e Civil do TJSP, respectivamente, coronel PM Miguel Elias Daffara e delegado Tiago Antonio Salvador; o capitão Rafaelle Antônio Califano (APMTJ), o secretário de Tecnologia da Informação do TJSP, Marco Antonio Lopes Samaan e os servidores da STI Marcio do Amaral Martins (diretor de Sistemas Institucionais e Gestão de Pessoas) e Amaro Kanashiro Andrade (coordenador de Sistemas Institucionais).

Nesta quinta-feira (7), o presidente da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Wanderley José Federighi, participou do 2º Congresso Paulista de Direito Administrativo, promovido pela Comissão Especial de Direito Administrativo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo, no auditório do Centro de Estudos e Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. “O Direito Administrativo é importante para a sociedade e para a observância do interesse público e do bem-estar social. Por isso, merece efetiva atenção da classe jurídica”, disse o magistrado na abertura do evento. Também participaram a procuradora-geral do Estado de São Paulo, Inês Coimbra; o vice-presidente da OAB SP, Leonardo Sica; o subprocurador-geral de Justiça Jurídico de São Paulo, Wallace Paiva Martins Junior, representando o procurador-geral; o juiz substituto em 2º grau e presidente da Academia Paulista de Direito, Alfredo Attié Júnior; o secretário-geral da Comissão Especial de Direito Administrativo da OAB SP e presidente da Comissão Organizadora do Congresso, Vitor Covolato; o procurador do Município de São Paulo, Gilmar Pereira Miranda, representando a procuradora-geral; o procurador e coordenador da Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, Valter Farid Antonio Junior; procuradores, advogados, servidores públicos e representantes de instituições públicas e privadas. 

 

Comunicação Social TJSP – RS e BC (texto) / LC, KS e PS (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial
        www.twitter.com/tjspoficial
        www.youtube.com/tjspoficial
        www.flickr.com/tjsp_oficial
        www.instagram.com/tjspoficial
        www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP