Ex-banqueiro Edemar Cid Ferreria deverá deixar mansão

        A 1ª Vara Cível de Pinheiros determinou o despejo do casal Cid Ferreira da mansão no bairro do Morumbi, zona sul da Capital. A massa falida de Atalanta Participações e Propriedades Ltda. propôs ação de despejo por falta de pagamento de alugueis e encargos contra Marcia de Maria Costa Cid Ferreira, esposa do ex-banqueiro. O aluguel mensal era fixado em R$ 20 mil. 
        Na sentença, de dezembro último, o juiz julgou procedente a ação para declarar rescindido o contrato de locação entre a massa falida e o casal Cid Ferreira e decretou seu despejo. Condenou a ré a pagar também R$ 1.727.603,59, atualizados com juros e correção monetária do contrato. 
        Também foi designado um administrador judicial e nomeado um depositário fiel das obras de arte e do mobiliário do imóvel. O prazo de notificação e despejo era de 15 dias. Na data de hoje, o juízo da 1ª Vara Cível de Pinheiros determinou o imediato despejo do casal. “Defiro o pleito para que o oficial só deixe a residência após o cumprimento da tarefa ora determinada.”

         Processo: 0117135-25.2008.8.26.0011

        Assessoria de Imprensa TJSP - HS (texto) / DS (foto)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP