TJSP promove culto em Ação de Graças
O Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu hoje (16/12) no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça, culto em Ação de Graças. A intenção foi agradecer pelo bom ano de 2010 e pedir bençãos para o público presente e também a todos aqueles que integram o Judiciário paulista.
O Coral Metropolitano Evangélico de São Paulo abriu a solenidade, sob a regência do Maestro Yuri Martiniuk. O desembargador Jurandir de Sousa Oliveira, membro da equipe pastoral da Igreja Metodista Renovada, leu trechos da Bíblia e fez reflexões a respeito. Ao final, foi entregue ao público uma revista com mensagem natalina e de otimismo do desembargador.
João Mendes Jr.
Ontem foi realizado um culto ecumênico no fórum João Mendes, com a participação de mais de cem pessoas, entre magistrados e servidores. O evento foi organizado pelo juiz Durval Augusto Rezende Filho, da 5ª Vara Cível do Tatuapé e conduzido pelo pastor Wasmyr Egidio, da Igreja Batista da Vila Mariana.
Entre os magistrados presentes estavam também o juiz diretor do Fórum João Mendes Jr., Gilson Delgado Miranda, e o desembargador Antonio Carlos Malheiros, coordenador da Infância e Juventude do TJSP, representando o presidente Antonio Carlos Viana Santos. A cerimônia teve a apresentação do coral da Igreja Batista da Vila Mariana.
Assessoria de Imprensa TJSP / AG (texto) - AC (fotos)