Inscrições para o 12º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos vão até 10 de agosto
Reconhecimento a boas práticas de Direitos Humanos e cidadania.
Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do “Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos”, destinado a reconhecer iniciativas do Judiciário e da sociedade civil que contribuam para a valorização da dignidade humana, reforçando o legado da magistrada que dá nome à premiação, assassinada em 2011. O prazo para as inscrições se encerra no dia 10 de agosto e deve ser feito pelo site oficial.
Promovida pela Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) desde 2012, a premiação tem o intuito de promover um mergulho no amplo universo dos Direitos Humanos e da cidadania por meio do fortalecimento do diálogo entre o Judiciário e a sociedade, reconhecendo boas práticas de todo o país. A 12ª edição contempla quatro categorias: práticas humanísticas, trabalhos acadêmicos, reportagens jornalísticas e trabalhos de magistrados. Os prêmios em dinheiro totalizam R$ 105 mil. Confira o regulamento.
Os trabalhos passarão por avaliação de comissão julgadora e os vencedores serão anunciados no dia 6 de novembro, em solenidade realizada Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Comunicação Social TJSP – RD (texto) / Divulgação (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp