Associação de Mães e Pais do TJ promove encontro

A Associação de Mães e Pais de Funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo (AMAP/TJ) realiza, no próximo dia 15, o 2º Educando para o Futuro, voltado aos servidores. As palestras acontecem no Complexo Criminal Ministro Mário Guimarães, Barra Funda, Plenário 10, térreo.

A associação foi fundada em 2002 com o objetivo de defender e expandir o programa Creche Escola. No ano de 1997, o programa foi extinto, mas com a união dos pais e mães que se organizaram, foi criada uma comissão para restabelecer o programa. A associação conta com 700 funcionários cadastrados, entre capital e interior, e não existe nenhum tipo de contribuição. 

O programa atende em torno de 3 mil crianças, sendo que aproximadamente 100 vagas são destinadas a crianças, jovens ou adultos com necessidades especiais. Uma das principais reivindicações da associação era levar o Programa Creche Escola para o interior, o que foi atendido pelo Tribunal em 2003.

O 2º Educando para o Futuro tem vagas limitadas. Durante o evento haverá o sorteio de brindes.

Programação:

17h45 - Recepção

18h - Palestra: “A Família e a Escola em Tempos Modernos”

Palestrante: Letícia Bechara, psicóloga da Escola de Negócios Trevisan

Programa Creche Escola

Panorama Geral e Avaliação

Auxílio creche - reajuste ou valorização?

Ensino superior - novas parcerias, facilitando o acesso.

19h30 – Encerramento

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contanto pelo telefone: (11) 2805-1231 ou pelo e-mail: maesepaisjudiciario@yahoo.com.br, contendo nome completo e lotação.

Assessoria de Imprensa TJSP - SO (texto) / DS (foto) 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP