Jecrim registra tarde tranquila no Estádio do Pacaembu

 

    O posto do Juizado Especial Criminal (Jecrim) montado no Estádio do Pacaembu para o jogo entre Palmeiras e Corinthians, na tarde deste domingo (1º/08), registrou apenas três ocorrências. 
    Dois torcedores do Palmeiras – um por incitação a tumulto e outro por portar um rojão – aceitaram a transação penal oferecida pelo Ministério Público e ficarão impedidos de assistir a jogos de seu time nos estádios até o próximo dia 7 de novembro, de acordo com a tabela oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesse período, deverão prestar serviços à comunidade em uma instituição indicada pelo juízo, à qual terão de se apresentar duas horas antes dos jogos, lá permanecendo até uma hora depois do término das partidas.
    O outro caso registrado foi o de um cambista. Além de devolver o dinheiro do ingresso à vítima, ele também aceitou a proposta do MP e deverá prestar 84 horas de serviços à comunidade em igual prazo de três meses.

 

Assessoria de Imprensa TJSP – (AS) texto / (AC) foto

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP