Acusado de assassinar cantor de rap vai a júri popular

    Está marcado para a próxima segunda-feira (12/7), às 13 horas, o julgamento de Sirlei Menezes da Silva, acusado de matar o cantor de rap Mauro Mateus dos Santos, conhecido como Sabotage. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2003, na Avenida Abraão de Morais, Zona Sul de São Paulo. 
    Prevista inicialmente para o dia 28 de abril deste ano, a sessão foi redesignada a pedido do Ministério Público, devido à ausência de uma testemunha considerada imprescindível pela acusação.
    O julgamento de Sirlei Menezes será presidido pela juíza Fabíola Oliveira Silva, do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, no Plenário 7 do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.

Processo nº 052.03.001138-0/00

Assessoria de Imprensa TJSP - AS (texto) / AC (foto)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP