Eduardo Muylaert doa quadro ao Tribunal com foto do MMDC

        O advogado, fotógrafo e ex-secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Eduardo Muylaert, esteve hoje (27/4) no Tribunal de Justiça, onde fez a doação de um quadro com a foto do prédio MMDC, recém-inaugurado e que abriga os gabinetes dos desembargadores da Seção de Direito Público do Tribunal. 
        Muylaert foi recebido pelo presidente do TJSP, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, e pelo presidente da Seção de Direito Público do Tribunal, desembargador Luiz Antonio Ganzerla. 
        Durante o encontro, o presidente Viana Santos convidou o ex-secretário a visitar o prédio que abriga os desembargadores da Seção de Direito Público do TJSP. Ele falou a Muylaert sobre as reformas que foram efetuadas para adaptação do prédio, onde antigamente funcionava o hotel Hilton. Ao final, Muylaert presenteou o presidente da Seção de Direito Público do TJSP com um livro com fotos de sua autoria. 
        Eduardo Muylaert é fotógrafo e advogado. Foi secretário da Justiça e da Segurança Pública no governo Montoro. Presidiu o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária e assessorou o ministro da Justiça Paulo Brossard. Foi juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral, procurador do Estado de São Paulo e professor da Faculdade de Direito da PUC/SP. 
        Como fotógrafo, publicou diversos livros e participou de inúmeras exposições no Brasil e fora do país, individuais e coletivas. Integra o Conselho do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba e do festival Paraty em Foco. Foi o curador brasileiro da mostra “Nos limites da fotografia”, organizada em São Paulo pelo governo francês e o Sesc-Pompéia, em 1996. Foi coordenador setorial dos 3º e 4º Mês Internacional da Fotografia de São Paulo (1997 e 1999).

Assessoria de Imprensa TJSP - RP (texto) / AC (foto)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP