Magistrados da Seção de Direito Criminal têm novos gabinetes
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (23/12), a cerimônia de recebimento do prédio dos gabinetes de trabalho dos juízes substitutos em segundo grau da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça. Este edifício se junta a outros dois, já existentes, que abrigam a Seção de Direito Criminal.
O coordenador dos prédios dos gabinetes de trabalho da Seção Criminal do TJSP, Guilherme Gonçalves Strenger, abriu a solenidade: “Hoje é um dia importante para a Seção Criminal. Estamos com três prédios terminados. Muitos achavam que isso seria impossível, mas, fomos felizes, graças à gestão profícua do presidente do Tribunal de Justiça, Roberto Antonio Vallim Bellocchi.” E completou: “Bellocchi possibilitou que tudo isso ocorresse. Ele está deixando a Presidência, mas, tenho certeza, todos reconhecerão o seu trabalho, a sua dedicação.”
Em seguida, o presidente do TJSP falou sobre a reforma: “O Direito Criminal sempre necessitou de instalações apropriadas. Todos nós arregaçamos as mangas. Havia extrema necessidade de acomodar os juízes de segundo grau substitutos da Seção. E hoje, nosso objetivo foi alcançado.” E encerrou: “Deixo a Presidência e, talvez, a vida pública. Mas, saio com a certeza do dever cumprido. Entrei sorrindo e me despeço sorrindo. Afinal, é muito triste sair chorando.”