Visitas recebidas no TJSP

         O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (9), no gabinete da Presidência, a visita deputado estadual Aldo Demarchi acompanhado do prefeito de Conchal Valdeci Aparecido Lourenço, do juiz diretor da 4ª Região Administrativa Judiciária Luiz Antonio Alves Torrano e da juíza do Foro Distrital de Conchal Adriana Barrea. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

         Neste dia, também foram recebidos o professor do Instituto de Economia da Unicamp e consultor do Banco Mundial, Bastiaan Philip Reydon, a advogada e pesquisadora do Instituto de Economia da Unicamp, Ana Paula da Silva Bueno e o arquiteto, ex-presidente do Graprohab-SP, Silvio Figueiredo. Da reunião participou o diretor da Secretaria da Presidência e integrante da Incubadora de Ideias, Wilson Levy Braga da Silva Neto.

         Também nesta data foram recebidos o presidente da Central Única dos Trabalhadores, Wagner Freitas; o presidente da União Geral dos Trabalhadores Ricardo Patah e o advogado José Eymard Loguercio. Do encontro participaram o corregedor-geral da Justiça, Hamilton Elliot Akel e o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

         Na segunda-feira (8) o presidente Nalini recebeu a visita da 83ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Itanhaém composta pelo presidente Rutinaldo Bastos; pelo vice-presidente, Sérgio Rodrigues de Novais; pelo tesoureiro Rodrigo Braga Ramos; pelo presidente da Comissão de Assistência Judiciária Bhauer de Bertrand de Abreu e pelo secretário de Negócios Jurídicos de Mongaguá, Eduardo Canteiro. Da reunião participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

  

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL e GD (fotos)
         
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP