EPM abre inscrições para segunda edição de "A Nova Ortografia"

        Até o próximo dia 25 estão abertas as inscrições para a segunda edição da palestra A Nova Ortografia, ministrada na Escola Paulista da Magistratura (EPM), pelo professor Antônio Suárez Abreu, livre-docente em Linguística pela USP, pós-doutorado em Linguística pela Unicamp e titular de Língua Portuguesa da Unesp - campus de Araraquara.
        O evento é coordenado pelo juiz Richard Paulro Pae Kim e tem o apoio institucional da Academia Paulista de Magistrados (APM) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
        A palestra, no dia 7 de dezembro, das 9 às 12 horas, será no auditório do 2º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483), nas modalidades presencial e a distância, por videoconferência. Ao todo, são oferecidas 160 vagas para a modalidade presencial e 400 vagas para a modalidade a distância. 
        Inscrições: gratuitas e abertas a magistrados, funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e alunos matriculados nos cursos da EPM (capital e interior). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição diretamente no site da Escola (www.epm.tjsp.jus.br). 
        Obs: no campo “Formação Acadêmica”, o candidato informa o curso da EPM em que está matriculado. Após o envio, será remetido e-mail confirmando a inscrição.
        A convocação dos inscritos se fará por meio do site da EPM e  publicação no Diário de Justiça Eletrônico a partir do dia 1º de dezembro.  Será divulgada lista por ordem de inscrição, com preferência para os magistrados. A senha de acesso para os convocados na modalidade videoconferência será enviada para o e-mail informado na ficha de inscrição, até 6 de dezembro. Mediante solicitação por escrito, haverá emissão de certificados de participação.

        Comunicação Social TJSP – MA (texto) / Divulgação (foto)
        imprensaepm@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP