Desembargador Carlos Eduardo de Carvalho participa de sua última sessão
Os integrantes da 18ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo homenagearam hoje (11) o colega Carlos Eduardo de Carvalho, que participou de sua última sessão de julgamento. A aposentadoria do desembargador deverá ser publicada no dia 18 de agosto.
No início da sessão, os colegas proferiram algumas palavras a respeito da carreira do magistrado. Carlos Alberto Giarusso Lopes Santos falou sobre a grande contribuição de Carlos Eduardo de Carvalho para a Justiça de São Paulo ao longo de sua carreira e ressaltou que ele ainda poderia contribuir muito mais, não fossem as regras para a aposentadoria, impostas pela Constituição Federal.
Trajetória - Nasceu em 1941, na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Formou-se pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo no ano de 1967 e ingressou na magistratura em 1968. Ao longo da carreira trabalhou nas comarcas de Jundiaí, Laranjal Paulista, Leme e na capital. Foi promovido a juiz do 1º Tribunal de Alçada Civil, hoje extinto, em 1984, chegando ao cargo de desembargador do TJSP em 1992.
Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br