Ciclo de aulas magnas reinicia na próxima sexta-feira no FJMJ

        No próximo dia 5 tem sequência o ciclo Aulas Magnas – Atualização Permanente, iniciado em setembro de 2010, dirigido a servidores e magistrados da Capital. O objetivo é das aulas magnas é promover a capacitação e integração dos agentes do Judiciário paulista, em atendimento à orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
        Nesta etapa, aula inaugural ministrada pelo professor titular da PUC-SP, Nelson Nery Junior, advogado e procurador de Justiça aposentado traz como tema “O processo na Constituição Federal”.
        No primeiro ciclo, com início em setembro último e previsão para ser realizado apenas até o final do ano, o grande interesse despertado fez com que a iniciativa adquirisse caráter permanente.
        O curso é promovido pela presidência do TJSP, Corregedoria Geral da Justiça e Escola Paulista da Magistratura, sob a coordenação do desembargador Antônio Carlos Malheiros e dos juízes Gilson Delgado Miranda e José Maria Câmara Junior. Conta, ainda, com a colaboração do Centro de Apoio aos Juízes do FJMJ (CAJ) e da diretoria do FJMJ, além da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), que grava cada aula e a disponibiliza os vídeos em seu site. O curso é organizado e supervisionado pela Secretaria da Primeira Instância (SPI) e pela Administração do Fórum João Mendes Júnior.

        Inscrições - As inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico próprio disponibilizado no portal da Intranet do TJSP, no link “Aulas Magnas”. Em breve, as aulas magnas serão levadas ao Fórum Criminal da Barra Funda.

        Mais informações: spi.evento@tjsp.jus.br

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP