TJSP publica edital de abertura de concurso para contador judiciário na Capital

Oferta de 10 vagas. 

  

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, hoje (1º), edital de concurso com 10 vagas para o cargo de contador judiciário na Comarca da Capital. O provimento dos cargos ocorrera´ conforme necessidade do serviço e a disponibilidade orçamentária, havendo a reserva legal de vagas às pessoas com deficiência (5%), candidatos negros (20%) e indígenas (3%). Confira o edital, disponibilizado na edição de hoje do Diário da Justiça Eletrônico do Estado de São Paulo (DEJESP) 

As inscrições devem ser realizadas de 8/9 até 10/10, exclusivamente pelo site da  Fundação Vunesp. O salário inicial é de R$ 9.536,23, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. O preenchimento do cargo tem como requisito a conclusão, até a data da posse, de curso de ensino superior em Ciências Contábeis, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) ativo e em situação regular no Estado de São Paulo. 

 

Provas 

O concurso ocorrerá em duas etapas. A primeira delas é a prova objetiva, prevista para 14/12, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 80 (oitenta) questões de múltipla escolha. A segunda consiste em prova de títulos, de caráter meramente classificatório, além de procedimento de heteroidentificação (para candidatos inscritos nas listas de candidatos negros e de indígenas) e perícia biopsicossocial (para candidatos inscritos na lista de pessoas com deficiência). Após a homologação, o concurso terá´ validade de dois anos, prorrogável por igual período, a critério do TJSP. 

 

Veja a íntegra do edital. 

 

Comunicação Social TJSP – RD (texto) / LF (arte) 

  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP