Nota de pesar: falecimento do desembargador Djalma Rubens Lofrano

Magistrado foi 2º vice-presidente do TJSP.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo comunica, com pesar, o falecimento do desembargador Djalma Rubens Lofrano, 2º vice-presidente no biênio 1998/1999, ocorrido ontem (7). O magistrado também foi corregedor e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e é pai dos desembargadores Jesus de Nazareth Lofrano e Djalma Rubens Lofrano Filho. A Presidência e toda a Família Forense se solidarizam com familiares e amigos neste momento de luto, ressaltando seu legado.
O corpo será velado hoje (8), das 13 às 16h30, na Capela Prever (Rua São Pedro, nº 2.677 – Mirassol/SP), onde seguirá para sepultamento, às 17 horas, no Cemitério Municipal de Mirassol (Rua Padre Ernesto, nº 2.855 – 2.969).
Djalma Rubens Lofrano nasceu em Mirassol, em 1931, e formou-se pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), turma de 1953. Ingressou na Magistratura em 1964. Judicou em Barretos, José Bonifácio, Cajuru, Olímpia e na Capital. Tornou-se juiz substituto em 2º Grau em 1979 e juiz do 2º Tribunal de Alçada Civil no mesmo ano. Também em 1979, foi removido ao Tribunal de Alçada Criminal. Nomeado desembargador do TJSP em 1983, exerceu o cargo de 2º vice-presidente no biênio 1998/1999. Foi juiz eleitoral, na classe Desembargador, do TRE-SP, onde exerceu os cargos de corregedor e presidente. Aposentou-se em 2001. 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP