Presidente do TJSP recebe servidores e anuncia o pagamento do dissídio
Nesta 6ª feira (20) o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran, recebeu os representantes dos servidores e anunciou que, dentro das atuais disponibilidades orçamentárias, as seguintes determinações foram tomadas:
1. Reposição salarial de 6,43% (data-base) implementada na folha de pagamento do mês de maio (valor a ser recebido no 4º dia útil de junho). O TJSP estuda a forma mais adequada do pagamento das correspondentes verbas referentes aos meses de março e abril de 2011;
2. O pagamento dos 4,77% relativos ao período de março a novembro de 2010 será efetuado na conformidade da disponibilidade orçamentária futura;
3. O TJSP receberá novamente a comissão de negociação no dia 17 de junho para a análise de outras reivindicações dos servidores.
O presidente Bedran aproveitou a oportunidade da reunião – da qual também participaram o desembargador Willian Roberto de Campos, e os juízes assessores da presidência, Hamid Charaf Bdine Junior e José Eduardo Marcondes Machado – para expressar aos representantes dos servidores que o Tribunal os quer como parceiros, em clima de respeito mútuo: “a presidência está se empenhando, ao máximo, para satisfazer as aspirações dos servidores, pelos quais tem muito respeito”.
Assessoria de Imprensa TJSP – RS (texto) / DS (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br