Mães de crianças especiais têm homenagem especial em Adamantina

        O projeto ‘Sustentabilidade Humana – Mães Especiais’, desenvolvido pelo Poder Judiciário de Adamantina, foi realizado na semana que antecedeu o Dia das Mães e promoveu diversas atividades destinadas às mães de crianças portadoras de necessidades especiais atendidas pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. 
        Cerca de 80 mães participaram de uma sessão de cinema com direito à pipoca e refrigerante, além de passarem por atendimento médico e odontológico. As mães também acompanharam palestra proferida pela psicóloga Alcione Candelero Falco, especialista em terapia de casais e família. 
        A juíza responsável pelo fórum de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti, ressaltou que a ocasião proporcionou a várias mães sua primeira sessão de cinema e que o evento mostrou a importância de se promover momentos de diversão e entretenmento a essas mães, também especiais. Várias autoridades prestigiaram a iniciativa que deve servir de estímulo a outras atividades semelhantes. A magistrada destacou a significativa participação de comerciantes da cidade, com a doação de brindes para as mamães. 
        Do evento, também participaram os magistrados Fábio Alexandre Marinelli Sola e Sérgio Martins Barbatto Júnior e os promotores João Carlos Talarico e Patrícia Soares de Souza.     
        
        Assessoria de Imprensa TJSP – HS (texto) / Divulgação (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP