Agenda institucional_TJSP
Compromissos internos e externos do PJ.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, reuniram-se, hoje (1º), no Gabinete da Presidência, com o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Carlos Muta, e com o juiz auxiliar da Presidência do TRF3, Márcio Catapani. Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência do TJSP (Gabinete Civil) Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro e Rodrigo Nogueira e a juíza assessora da CGJ, Camila de Jesus Mello Gonçalves.
Na data de ontem (30), o vice-presidente, desembargador Artur Cesar Beretta da Silveira, recebeu, no Gabinete da Vice-Presidência, os coordenadores do Núcleo Especializado de 2ª Instância e Tribunais Superiores da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, biênio 2024/2025, defensores públicos Rafael Morais Portugues de Souza e Lucio Mota do Nascimento. Participaram da reunião as juízas assessoras da Vice-Presidência Ana Rita de Figueiredo Nery, Anelise Soares e Tatiana Saes Valverde Ormeleze.
Também no dia de ontem, o presidente da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho, representando o presidente do TJSP, Fernando Antonio Torres Garcia, prestigiou a posse do procurador regional da Fazenda Nacional da 3ª Região (PRFN3), João Guilherme Muniz, e do subprocurador regional, Carlos Fernando Ribeiro, em solenidade realizada no auditório da sede da PRFN3, no Centro da capital paulista. O desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho compôs a mesa de trabalho ao lado da procuradora-geral da Fazenda Nacional, Anelize Lenzi Almeida; do presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Carlos Muta; do presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, desembargador Sérgio Fernandes Martins; e dos procuradores da Fazenda Nacional Mariana Fagundes Vieira e James Siqueira.
Na sexta-feira (27), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro reuniu-se, no Gabinete da CGJ, com a presidente do Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid), juíza Teresa Cristina Cabral Santana, e com as juízas Danielle Galhano Pereira da Silva, Adriana Vicentin Pezzatti de Carvalho, Liliana Regina de Araújo Heidorn Abdala e Fernanda Yumi Furukawa Hata. A juíza assessora da Corregedoria Camila de Jesus Mello Gonçalves acompanhou a reunião.
Na quinta-feira (26), a coordenadora da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp), desembargadora Flora Maria Nesi Tossi Silva; e o juiz integrante da coordenadoria, Wendell Lopes Barbosa de Souza, estiveram presentes no IV Encontro das Guardas Municipais do Interior, realizado em Campinas, para apresentar a palestra "Atuação do Poder Judiciário na Aplicação da Lei Maria da Penha".
Comunicação Social TJSP – AA e FS (texto) / KS e LC (fotos)
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.linkedin.com/company/tjesp