TJSP+eproc: tire suas dúvidas sobre a transição de sistema

Participe do “Eproc – Sem Dúvida” pelo Instagram.
 
Desde que foi oficializada a adesão ao eproc, as equipes do Tribunal de Justiça de São Paulo estão atuando, em diversas frentes de trabalho, para atender às necessidades da migração: planejamento do cronograma, capacitação, suporte, infraestrutura, comunicação etc. A transparência é fundamental em todo o processo de transição e o TJSP quer saber as principais dúvidas dos usuários para esclarecer as questões.
Para tanto, foi lançado no Instagram (@tjspoficial) a campanha eproc- Sem Dúvida, com enquetes semanais sobre os principais temas relacionados à mudança do sistema no Tribunal paulista. As perguntas são publicadas todas as segundas-feiras nos stories do perfil e um vídeo com a resposta é veiculado na sexta-feira. 
Participe!
Perguntas frequentes
No site do TJSP, a página sobre o eproc também ganhou uma área dedicada às perguntas e respostas frequentes sobre o novo sistema – acesse aqui. São informações sobre adesão, compatibilidade com navegadores e smartphones, participação de outras instituições no processo de mudança, entre outros assuntos. Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), o eproc é um sistema público, com alto índice de satisfação no Judiciário, escolhido pelo TJSP pela agilidade, eficiência e automatização de sua plataforma de trabalho. A migração gradativa será iniciada a partir de 2025, com previsão de conclusão em até cinco anos. Durante a transição, os canais de comunicação do TJSP divulgarão as etapas e informações necessárias para garantir a todos uma adaptação eficaz.
 
  Comunicação Social TJSP – RD (texto) / LF (arte) 
 
Siga o TJSP nas redes sociais:  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP