CNJ disponibiliza cartilhas sobre presos

        O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou as cartilhas da Pessoa Presa (http://www.cnj.jus.br/images/programas/comecar-de-novo/cartilha_da_%20pessoa_%20presa.pdf) e da Mulher Presa (http://www.cnj.jus.br/images/programas/comecar-de-novo/cartilha_da_mulher_presa.pdf).
        O objetivo dos materiais, disponibilizados na Internet, é orientar a população carcerária sobre seus direitos, deveres e benefícios.
        Como tem registrado grande demanda por informações a respeito das cartilhas, o CNJ as enviará aos tribunais para que cada um possa ajudar na sua divulgação.
        As cartilhas da Pessoa Presa e da Mulher Presa também podem ser obtidas no espaço Serviço ao Cidadão, localizado na página principal do Portal CNJ (http://www.cnj.jus.br/).

        Assessoria de Imprensa TJSP – AS (texto) / Divulgação CNJ (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP