APMBB seleciona docentes civis em língua inglesa e espanhola

        Portaria da direção da Academia da Polícia Militar do Barro Branco, publicada no Diário Oficial do último dia 17, traz critérios para a seleção de 20 docentes civis para as matérias Língua Portuguesa e Língua Espanhola.
        As inscrições terminam no próximo dia 26 e os candidatos devem ter experiência em docência em estabelecimento de ensino superior de, no mínimo, um ano, comprovada mediante declaração da respectiva instituição.
        O processo seletivo é voltado ao credenciamento de docentes civis da administração direta ou indireta, integrantes do Poder Judiciário e do Ministério Público do Estado de São Paulo, atendidos os princípios da oportunidade e conveniência consoante às necessidades da instituição, para atuarem nos cursos de Educação Superior da Polícia Militar do Estado de São Paulo, nos termos do artigo 2º do Decreto 51.319/06.
        O credenciamento será regido pelas normas do Decreto 51.319/06, pelo Decreto 38.542/94, alterado pelo Decreto 50.083/05 e pelo Decreto 54.911/09, e no que couber ao Decreto 7.290/75, bem como pelas instruções da Diretoria de Ensino e Cultura (vide D.O).

        Confira outros requisitos no Diário Oficial:

        Assessoria de Imprensa TJSP – RS (texto) / DS e Internet (fotos) / DS (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP