Comunicação Social

Notícia

Magistrados portugueses são recebidos no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, em exercício, desembargador Marco César Müller Valente, recebeu hoje 1º/12, a visita de colegas portugueses que vieram a São Paulo para participar do 3º CID Congresso Internacional de Direito – Brasil – Europa: internacionalização do direito, cortes internacionais e as foras de resolução de conflitos no mundo globalizado, que acontece na Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP), nos dias 2 e 3 de dezembro (Rua Monte Alegre, 984).
        Ana Luísa Geraldes, Antonio Abrantes Geraldes, Dina Monteiro e Luis Maria Vaz das Neves (desembargadores do Tribunal da Relação de Lisboa), Eduardo Vera-Cruz Pinto, diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), João Manuel da Silva Miguel (EUROJUST) e Kafft Kosta (FDGB) foram recepcionados e acompanhados pelo desembargador Marco Antonio Marques da Silva, que é coordenador científico do 3º CID. Também recepcionaram os convidados os desembargadores José Raul Gavião de Almeida e Ruy Alberto Leme Cavalheiro, o secretário de Relações Institucionais do TJSP poeta Paulo Bomfim e os representantes da PUC/SP Cláudio José Langroiva Pereira, chefe de gabinete do reitor, e Edson Nalon.
        Quando os portugueses chegaram ao Palácio da Justiça acompanharam um pouco da sessão do Órgão Especial. O presidente, ao vê-los, anunciou e agradeceu a presença dos colegas, interrompendo a sessão para recepcioná-los no gabinete da presidência. Alguns desembargadores acompanharam o presidente na recepção, entre eles o vice-presidente da Escola Paulista da Magistratura, Armando Sérgio Prado de Toledo.
        Os convidados trouxeram para o presidente Müller Valente um livro com a história do Tribunal de Lisboa e levam para casa publicação semelhante com a história do Tribunal de São Paulo.

         Assessoria de Imprensa TJSP – RS (texto) / DS (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP