Comunicação Social

Notícia

TJ tem quatro novos desembargadores

        O Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu hoje (25/11) quatro magistrados ao cargo de desembargador da Corte. Armando Camargo Pereira, José Fernando dos Santos Almeida, Mario Antonio Silveira e Marco Antônio Machado Pinheiro Cogan tiveram uma posse singela na sala da presidência. A sessão solene será marcada posteriormente.
        O presidente do TJSP, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, disse durante a cerimônia estar muito honrado por dar posse a quatro homens tão capacitados e que dedicaram muitos anos de suas vidas à magistratura paulista.
        O desembargador Mario Antonio Silveira agradeceu em nome dos novos integrantes do Tribunal e ressaltou que o momento era o mais importante da carreira dos magistrados.
        Com a posse de hoje, o quadro do TJSP passou a ter 356 desembargadores.
        
        Novos desembargadores
        Armando Pereira nasceu em Taubaté, no ano de 1958. É formado pela Faculdade de Direito da Universidade de Taubaté, em 1981. Assumiu o cargo de juiz em 1983.
        José Fernando nasceu no ano de 1953, na cidade de Itapeva. Formado em 1979 pela Faculdade Karnig Bazarian de Itapetininga, foi nomeado juiz em 1983, na 41ª Circunscrição Judiciária, com sede em Ribeirão Preto.
        Mario Silveira nasceu em 1949 na cidade de Mogi das Cruzes. Formou-se pela Faculdade de Direito de Braz Cubas, no ano de 1973. Assumiu em 1986 como juiz da 44ª Circunscrição Judiciária, com sede em Guarulhos.
        Marco Antônio Cogan nasceu em 1959 na cidade de Rio Claro. Cursou a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, formando-se em 1982. Tornou-se juiz em 1985, nomeado para a 1ª Circunscrição Judiciária, com sede em Santos.

        Assessoria de Imprensa TJSP – CA (texto) / AC (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP