Comunicação Social

Notícia

TJSP inaugura ambulatório no Fórum Criminal da Barra Funda

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Celso Luiz Limongi, inaugurou hoje (18/12) o ambulatório médico do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães (foto), na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.             
    A solenidade contou com a presença da secretária de Recursos Humanos do TJSP, Lilian Salvador Paula; da diretora da Área Médica e Odontológica do Tribunal, Mariângela Maluf Lagoa; do juiz diretor do Fórum da Barra Funda, Alex Tadeu Monteiro Zilenovski; além de funcionários do prédio. 
    “O funcionamento desse ambulatório torna possível a prestação de um atendimento médico efetivo. É importante dar essa assistência às pessoas, pois isso nada mais é do que tratá-las com respeito e dignidade”, disse o presidente. Ele enfatizou o pioneirismo da contratação, por licitação, de uma equipe médica especializada.             
    O ambulatório médico do Fórum da Barra Funda possui uma sala de repouso, uma de procedimentos de enfermagem, uma de urgência, uma para medicação e primeiros atendimentos, dois consultórios e uma ambulância. 
    Uma equipe com dois médicos, dois técnicos de enfermagem, um enfermeiro e um recepcionista fica disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, no andar térreo do Fórum, para atender funcionários e magistrados. 
    O atendimento ao público que freqüenta o prédio – cerca de 15 mil pessoas por dia – é possível apenas em casos de emergência.                                      


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP