Após agredir mulher, trio é condenado a mais de cinco anos por roubo
O juiz Klaus Marouelli Arroyo, da 23ª Vara Criminal da Barra Funda condenou trio acusado de roubar mulher na zona sul da capital.
Segundo consta dos autos do processo, a vítima caminhava pela avenida Santo Amaro quando foi atacada por D.H.O, que a agarrou pelo pescoço, levando-a ao chão. Em seguida, E.B.B e G.A.S – que estava grávida – deram diversos chutes em sua cabeça, até que pegaram sua bolsa e fugiram. Após o ataque, a vítima foi até uma base policial comunitária próxima e solicitou auxílio aos agentes, que conseguiram prender o trio alguns minutos depois.
Em razão disso, foram processados e condenados ao cumprimento, cada um, de cinco anos e quatro meses de reclusão e ao pagamento de 13 dias-multa, no piso mínimo legal. Ao definir o regime inicial de cumprimento da pena, o magistrado determinou “o desconto das reprimendas corporais em regime semiaberto, consideradas primariedade, menoridade relativa, quantidade de pena e confissões, de modo a atender ao princípio da necessidade/suficiência”.
Processo nº 0100031-92.2011.8.26.0050
Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto ilustrativa)