Comunicação Social

Notícia

Justiça recebe denúncia e decreta prisão preventiva contra Elize Matsunaga

        O juiz Adilson Paukoski Simoni, do 5º Tribunal do Júri da Capital, recebeu, nesta terça-feira (19), denúncia oferecida contra Elize Araújo Kitano Matsunaga, acusada de matar seu marido Marcos Matsunaga.

        Na decisão, o magistrado deferiu ainda pedido de prisão preventiva formulada pelo representante do Ministério Público, motivo pelo qual ela deve permanecer presa durante a instrução processual. “Já se encontrando detida a acusada, as circunstâncias do modus operandi imputado estão a recomendar a permanência da segregação, não mais para apuração extrajudicial dos fatos, mas, doravante, a título de prisão preventiva, porquanto imprescindível, como visto, ao regular desenrolar da marcha processual já iniciada, mas que ainda encontra-se no seu nascedouro”, concluiu o juiz.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Arquivo (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP