Comunicação Social

Notícia

Amparo recebe nova sede do Juizado, Mediações e Psicossocial

    O Tribunal de Justiça de São Paulo inaugurou na última sexta-feira (11/9) a nova sede que abrigará o Juizado Especial Cível, o Setor de Mediações e o Psicossocial de Amparo. O evento contou com a participação do desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, representando o presidente do TJSP, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi.  
    A juíza diretora do fórum local, Fabíola Brito do Amaral, afirmou que o novo espaço proporcionará melhoria nas condições de trabalho e no atendimento à população. Ela agradeceu o empenho da ex-diretora do fórum, juíza Daniela Faria Romano, na materialização do projeto. 
    Daniela Romano disse que a conquista se deve ao responsável pela Administração do fórum, Cássio Ailton Ferreira, que por três anos lutou para a concretização do novo prédio. “Os setores de mediação e conciliação são tão importantes para o Poder Judiciário como a instalação e criação de novas varas, já que ambas as ações visam à celeridade dos litígios, a pacificação de novos conflitos e acima de tudo a boa prestação dos serviços à sociedade”, ressaltou Daniela, atualmente juíza em Indaiatuba.     
    A diretora do setor do Juizado, Regina Maria Lavezzo Mecca, lembrou aos presentes à solenidade que o esforço e a boa vontade continuam sendo excelentes ingredientes na realização de vários projetos, agradecendo o esforço de todos que contribuíram para a concretização do novo prédio.  
    Em seu discurso, o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, disse que o Juizado e o setor de Mediação são uma forma de abrir as portas para atender cada vez mais e melhor à população. “Fico impressionado com a união da família forense de Amparo, ficando bem evidenciado a dedicação de juízes e funcionários pela melhoria da prestação jurisdicional na cidade”, finalizou.  


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP