TJSP tem novo vice-presidente
O desembargador Antonio Carlos Munhoz Soares foi eleito hoje (14/8) o novo vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele substitui o desembargador Jarbas João Coimbra Mazzoni, que se aposentou na semana passada.
Em seu primeiro discurso após a eleição, onde votaram 258 dos 360 desembargadores, o novo vice-presidente afirmou que suas primeiras palavras – e não poderia deixar de ser - são de agradecimento. Ele lamentou apenas a ausência dos desembargadores impossibilitados de votar, e agradeceu também àqueles que o receberam em seus gabinetes durante a campanha. Dirigindo-se ao presidente do TJSP, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, prometeu durante o exercício do cargo continuar fazendo aquilo que sempre fez em sua carreira, mantendo uma postura de disposição e luta.
E prosseguiu: “Nós juízes levamos uma vida de monges, sempre recolhidos a fim de tomarmos a decisão mais justa”. Falou ainda sobre a importância da renovação de quadros e valores, sempre necessária, pois um dia todos nós passamos, mas a instituição fica, finalizou o novo vice-presidente do TJSP.