Comunicação Social

Notícia

Fórum de Nossa Senhora do Ó completa um ano e inaugura exposição

    Foi inaugurada nesta quinta-feira (26/6), no Foro Regional XII – Nossa Senhora do Ó, uma exposição permanente de fotografias sobre a Freguesia do Ó, um dos mais antigos bairros da capital paulista, em comemoração ao primeiro aniversário do Fórum. 
    Inaugurado em 26 de junho de 2007, o Foro Regional XII é o primeiro totalmente informatizado do Brasil. 
     A exposição reúne 22 fotos que mostram um pouco da história do bairro, em painéis com cerca de 1,5 metro de altura.     
    Segundo a juíza idealizadora da mostra e titular da 3ª Vara Cível do Foro Regional de Nossa Senhora do Ó, Tereza Cristina Castrucci Tambasco, “a melhor forma de integração com a comunidade é conhecer e valorizar a sua história. Esta exposição é uma homenagem e também uma forma de nos aproximarmos de nossos jurisdicionados”. 
    Estiveram presentes à inauguração o desembargador José Gonçalves Rostey, representando o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, e o presidente da Associação Paulista de Magistrados, Henrique Nelson Calandra; os juízes do Foro Regional XII – Nossa Senhora do Ó, Paulo Eduardo de Almeida Sorci, Margot Chrysostomo Corrêa Begossi, Roberto Maia Filho, Vicente de Abreu Amadei e Reinaldo Cintra Torres de Carvalho; representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública; advogados e servidores do Judiciário.   

    Sobre o Fórum
O Foro Regional XII – Nossa Senhora do Ó possui três varas cíveis e duas da Família e das Sucessões. Lá trabalham cinco magistrados, servidores do Ministério Público e da Defensoria Pública, além de 119 funcionários, sendo 60 do Tribunal de Justiça e o restante formado por prestadores de serviços de limpeza, copa, cozinha e segurança.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP