Julgamento da 21ª Câmara de Direito Privado é transferido para o Palácio da Justiça
Nesta quarta-feira (18/6) aconteceu a transferência da Sessão de Julgamento da 21ª Câmara de Direito Privado para o Palácio da Justiça, dando continuidade à política da atual Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo de reocupação do prédio.
A sessão teve início às 14 horas e recebeu a visita do desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, presidente do TJSP, que deu as boas-vindas aos integrantes da 21ª Câmara e ao promotor David Cury Junior, dizendo-se extremamente satisfeito em poder acomodar os desembargadores no Palácio da Justiça.
O presidente da 21ª Câmara agradeceu, em nome da Turma Julgadora, os esforços do presidente do TJSP em trazer as sessões de julgamentos para a sede do Judiciário paulista. “Para nós é uma grande satisfação, um passo a mais dado pelo presidente, pois esta é a principal casa do Poder Judiciário, o símbolo maior”, afirmou o desembargador Itamar Gaino.
Proveniente do extinto 1º Tribunal de Alçada Civil, a 21ª Câmara de Direito Privado é composta pelos desembargadores Maurício Ferreira Leite, Ademir de Carvalho Benedito, Antonio Marson, Antonio José Silveira Paulilo, Itamar Gaino (Presidente da Câmara) e Teodozio de Souza Lopes.
Os julgamentos dos recursos, que anteriormente ocorriam no Pátio do Colégio, passam a ser realizados, na sala 621, 6º andar do Palácio da Justiça, localizado na Praça Clóvis Bevilacqua, centro da capital.