Agenda institucional_TJSP
Compromissos internos e externos do PJ.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, recebeu, no Gabinete da Presidência, no dia 22, os magistrados Antonio Celso Ponce Pugliese, José Ernesto de Mattos Lourenço e Oscar José Bittencourt Couto.
Nesta sexta-feira (24), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, recebeu, no Gabinete da CGJ, a juíza coordenadora do Centro de Visitação Assistida do Tribunal de Justiça (Cevat), Vivian Wipfli, e a psicóloga judiciária Esperança Campolina Oliveira de Moraes. Também participaram do encontro as juízas assessoras da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e Mônica Gonzaga Arnoni.
Na quinta-feira (23), o corregedor Francisco Loureiro se reuniu com o secretário estadual da Administração Penitenciária, Marcello Streifinger; os desembargadores Luiz Antonio Cardoso e Gilberto Leme Marcos Garcia, responsáveis pela Coordenadoria Criminal e de Execuções Criminais do TJSP e pelo Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do TJSP (GMF); e as juízas assessoras da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto.
No dia 21, o corregedor Francisco Loureiro recebeu o secretário estadual da Segurança Pública, Guilherme Derrite. Também estava presente o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), juiz Thiago Elias Massad.
Na quinta-feira (16), o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho, prestigiou a palestra “Princípio da Solidariedade” proferida pela ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia Antunes Rocha. O evento, organizado pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), aconteceu na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP). Após a exposição, houve o lançamento e sessão de autógrafos do livro da ministra, com o mesmo título da palestra, e da obra “Estudos de Direito Público”, coletânea jurídica da Escola Superior Nacional da Advocacia Pública (Esnap) em parceria com a FDUSP. Além do desembargador Torres de Carvalho, também estavam presentes o diretor e professoras da FDUSP Celso Fernandes Campilongo, Maria Paula Dallari Bucci e Maria Garcia; a procuradora-geral do Estado, Inês Maria dos Santos Coimbra; a presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Cristiana de Castro Moraes; a defensora pública chefe de gabinete da Defensoria Pública Geral, Amanda Polastro Schaefer; a procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Leticia Formoso Delsin Matuck Feres; o presidente e a diretora-presidente da Escola Superior da Anape, Vicente Prata Braga e Patricia Ulson Pizarro Werner; e o presidente Associação dos Antigos Alunos da FDUSP, Rui Caminha; além de outros magistrados, docentes e discentes.
Na quarta-feira (22), o presidente da Comissão Mista de Assuntos Institucionais entre o TJSP, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo (OAB SP) e a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, desembargador Roberto Nussinkis Mac Cracken, e a juíza assessora da Presidência do TJSP Karina Ferraro Amarante Innocencio se reuniram, no Palácio da Justiça, com integrantes da diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP): Renata Castello Branco Mariz de Oliveira (presidente), Paula Lima Hyppolito Oliveira (vice-presidente), Leonardo Guerzoni Furtado de Oliveira (diretor jurídico) e Rogério Lauria Marçal Tucci (diretor cultural).
Comunicação Social TJSP – RS e BL (texto) / KS, LC e PS (fotos)
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.linkedin.com/company/tjesp