Comunicação Social

Notícia

Nota de pesar: falecimento do desembargador Claudio Lima Bueno de Camargo

Integrante da 15ª Câmara de Direito Criminal.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo comunica, com pesar, o falecimento do desembargador Claudio Lima Bueno de Camargo, integrante da 15ª Câmara de Direito Criminal, ocorrido ontem (10). A Presidência e os integrantes do Judiciário se solidarizam com familiares e amigos do magistrado e relembram, com gratidão, as contribuições nos 35 anos em que judicou com empenho e honradez. A Presidência do TJSP decretou luto oficial por três dias em todas as unidades do Poder Judiciário paulista. 
O velório será das 13 às 16 horas de hoje (11), no Cemitério e Crematório Primaveras, sala Paz, localizado na Avenida Otávio Braga de Mesquita, nº 3.535 - Taboão - Guarulhos, local onde será cremado.
Nascido na cidade de São Paulo, em 1956, Claudio Lima Bueno de Camargo se formou em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, turma de 1980. Ingressou na Magistratura em 1989 como juiz substituto na 1ª Circunscrição Judiciária, com sede em Santos. Atuou em Miracatu, Arujá, Poá, Mogi das Cruzes e na Capital. Tomou posse como desembargador do TJSP em 2021. 
 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP