Comunicação Social

Notícia

Presidente Fernando Torres Garcia prestigia confraternização de aposentados e pensionistas

Reunião foi na sede social da Apamagis.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, acompanhado pelos juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Karina Ferraro Amarante Innocencio, Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro e Rodrigo Nogueira, participou, hoje (5), do almoço de confraternização dos aposentados e pensionistas da magistratura paulista, realizado na sede social da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).

Essa é a 45ª confraternização organizada pelo Departamento Feminino e de Ação Social da Apamagis, sob a coordenação de Carolina Cristina Coutinho Gordo, e reuniu os desembargadores Renzo Leonardi (diretor) e Pedro Cauby Pires de Araujo (diretor adjunto) do Departamento de Aposentados, magistrados de diversas diretorias e pensionistas.

Segundo Haydee Apparecida Mariz de Oliveira (diretora adjunta do Departamento de pensionistas da Apamagis e diretora da Secretaria das Pensionistas da Associação dos Magistrados Brasileiros), a presença do presidente do TJSP, junto aos aposentados e pensionistas, muito representava para todos os presentes. “Em nome da AMB quero agradecer tudo o que o desembargador Fernando Torres Garcia tem feito por nós. Ele tem os olhos voltados não só para os que estão na ativa e em todo o território brasileiro, mas, também, e principalmente, àqueles que já não exercem suas atividades e que muito contribuíram com o trabalho em benefício da população.”

A 2ª vice-presidente da Apamagis, juíza Laura de Mattos Almeida, representando o presidente da associação, deu as boas-vindas aos aposentados e pensionistas, agradeceu a presença do chefe do Poder Judiciário e seus juízes assessores e fez brevíssimo relato das conquistas obtidas em 2024.

Couberam ao presidente algumas palavras finais. Ele assegurou que, neste ano, procurou fazer pelo aposentado e pela pensionista tudo o que estava ao seu alcance. Mas, também falou sobre os problemas que podem advir se aprovada a PEC 45/24 para ativos e inativos de todo o Brasil. “Saibam que tenho um olhar para aposentados e pensionistas da magistratura ativa. Todos somos magistrados até a hora de nosso caixão baixar ao túmulo e os que ficam devem merecer todo o respeito e toda a atenção do Tribunal de Justiça. Saibam que o Tribunal de Justiça está à disposição de todos, de portas abertas.”

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / LC (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais: 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP