Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário paulista.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, hoje (27), no Gabinete da Presidência, com o prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias e com o secretário de Apoio Jurídico, Guilherme Luis Malvezzi Belini. Também participaram da reunião a coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), desembargadora Silva Rocha; o juiz de Direito da 5ª Turma Recursal, Marcos Alexandre Bronzatto Pagan; e o juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil) Rodrigo Nogueira.

Na data de ontem (26), o presidente do TJSP, desembargador Fernando Torres Garcia; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro; e o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho, reuniram-se, no Gabinete da Presidência, com os magistrados Wanderley José Federighi, Henrique Harris Júnior, Raul José De Felice, Ricardo Cunha Chimenti, Marcelo Lopes Theodosio, Fernando Figueiredo Bartoletti, Marco Antonio Botto Muscari, Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques, Carolina de Figueiredo Dorlhiac Nogueira (assessora da Presidência de Direito Público) e Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro (assessora da Presidência/Gabinete Civil).

Na segunda-feira (25), o presidente do TJSP, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, no Gabinete da Presidência, com o secretário de Mudanças Climáticas do Governo Municipal, José Renato Nalini, ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Também na segunda, o presidente Fernando Torres Garcia recebeu, no Gabinete da Presidência, os oficiais da Polícia Militar 1º tenente Eduardo Rezende, 2ª tenente Franciele Bartolomeu de Moraes e 2º tenente Allison Rodrigo Vertuani, formandos da turma de médicos e dentistas. Também acompanharam a visita o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, cel PM Miguel Elias Daffara, e o capitão PM Cristiano Roberto Tonon.

No dia de hoje (27), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, reuniu-se, no Gabinete da CGJ, com o presidente da Comissão de Precatórios da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB SP), Felippo Scolari Neto, com o vice-presidente, Vitor Augusto Boari; e com o presidente do Movimento dos Advogados em Defesa dos Credores Alimentares do Poder Público (Madeca), Messias Falleiros. Também acompanharam o encontro as juízas assessoras da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques.

Na última segunda-feira (25), o corregedor Eduardo Loureiro se reuniu com integrantes do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo. Estavam presentes a diretora secretária-geral da OAB-SP, Daniela Magalhães, representando a presidente; a relatora presidente da 2ª turma do TED, Ana Julia Brasi Pires Kachan; e o relator da 2ª turma do TED, Luís Felipe Bretas Marzagão. Também acompanharam a reunião o juiz da 2ª Vara Cível de Osasco, Mario Sérgio Leite, e os juízes assessores da CGJ Airton Pinheiro de Castro, Camila de Jesus Mello Gonçalves, Gabriela Fragoso Calasso Costa, Mauro Antonini e Paula Lopes Gomes.

 

Comunicação Social TJSP – CA e AM (texto) / PS, RD e LC (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

 
 
Siga o TJSP nas redes sociais: 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP